sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

A flor artificial

Graça, Paz e Alegria!

Mensagem do Portal Evangélico Compartilhando Na Web.

Ilustração

Eu sou a videira; vós sois as varas. Quem permanece em mim e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer - João 15.5

Um mulher, querendo testar a capacidade de um grande sábio, mandou confeccionar uma extraordinária flor artificial, muito semelhante às flores que havia num vaso em sua casa, e perguntou para o sábio:

- Uma destas flores é artificial. Ninguém consegue distinguir as verdadeiras da falsa, a não ser que as toque com suas mãos. E você, sábio, sem tocá-las, conseguiria dizer-me qual é a flor falsa?

Ele observou o vaso por alguns segundos e, certeiro, apontou a flor artificial.

Espantada, a mulher lhe pergunta:

- Como descobriu tão rápido, sem mesmo tocá-las?

- Simples, disse ele, estas pequenas abelhas pousaram em todas as demais flores, menos na artificial. Não se colhe néctar em flor artificial.

Forte abraço!
Em Cristo,
Ricardo, pastor
http://www.compartilhandonaweb.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário