segunda-feira, 18 de novembro de 2013

As respostas de Deus...

Graça, Paz e Alegria!

Mensagem do Portal Evangélico Compartilhando Na Web, enviada para o grupo de mensagens em 03/06/2013.

Site: ICRVB.com

Filho meu que estás na terra, preocupado, confundido, desorientado, solitário, triste, angustiado... Eu sou aquele que te conhece pelo teu nome, e o pronuncio abençoando-te porque te amo. Não!... Tu não estás sozinho, porque eu estou contigo.

Desejo que sempre faças a minha vontade, porque a minha é que sejas feliz. Não te preocupes, conte sempre comigo, porque nunca te abandonarei e se confiares terás o pão para hoje, estou sempre disposto a perdoar todas as tuas ofensas, por isso te digo que faças o mesmo com os que te ofendem.

Desejo que nunca caias em tentação, por isso segure bem forte a minha mão e sempre confie em mim e eu te livrarei do mal. Recorde e nunca te esqueças: TE AMO, desde o início de teus dias, TE AMAREI SEMPRE porque sou teu PAI! Que minha benção fique contigo e que meu eterno amor e paz te cubram sempre...

Lembre-se: Buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça e as demais coisas vos serão acrescentadas.

Forte abraço.
Em Cristo,

Ricardo, pastor

Nenhum comentário:

Postar um comentário