quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Oração - Proteção do Pai Celestial

Graça, Paz e Alegria!

Mensagem do Portal Evangélico Compartilhando Na Web, enviada para o grupo de mensagens em 18/03/2013.

L. C. Holmes (Arkansas)

Coletânea de Ilustrações - Natanael de Barros Almeida, Edições Vida Nova

Um dia, na Coréia, o esquadrão no qual eu estava recebeu ordem de guardar o flanco do nosso corpo de abastecimento. Para nos posicionarmos, tivemos de vadear uma corrente d'água, que estava caudalosa e profunda por causa das chuvas. Fiquei completamente encharcado e tinha nas costas a mochila pesada. Após atravessar o córrego, devíamos subir uma montanha bastante íngreme. Cerca de 200 metros desta marcha penosa foram bastantes para que todos os homens se sentissem cansados e sem fôlego. Cada passo era para nós uma tortura.

Comecei a maldizer o dia em que eu soube da existência da Coréia, quando, de repente, me vieram à mente as palavras de Jesus: "Deus meu, Deus meu, por que me desamparaste?" (Mateus 27.46) Enquanto paramos um momento para respirar, fiz uma breve oração e as coisas mudaram rapidamente de aspecto. Completei o resto da caminhada facilmente, como se Deus me conduzisse pela mão, o que de fato Ele fez, desde o momento em que, reconhecendo minha necessidade, lembrei-me de pedir a sua proteção.

Forte abraço.
Em Cristo,

Ricardo, pastor

Nenhum comentário:

Postar um comentário