segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Uma visita...

Graça, Paz e Alegria!

Mensagem do Portal Evangélico Compartilhando Na Web, enviada para o grupo de mensagens em 28/06/2013.

Ilustração
 
Cada dia, ao meio-dia, um pobre velho entrava na Igreja, e poucos minutos depois, saía.

Um dia, o responsável pela Igreja lhe perguntou o que fazia (pois havia objetos de valor ali), e o pobre velho respondeu:

- Venho rezar.

- Mas é estranho que você consiga rezar tão depressa.

E o pobre velho respondeu:

- Bem... Eu não sei recitar aquelas orações compridas. Mas todo dia, ao meio-dia eu entro na Igreja e só falo: - "Oi Jesus, eu sou o Zé, vim te visitar". Num minuto, já estou de saída. É só uma oraçãozinha, mas tenho certeza que Ele me ouve.

Alguns dias depois, o Zé sofreu um acidente e foi internado num hospital!

Na enfermaria, passou a exercer uma influência sobre todos:

os doentes mais tristes se tornaram alegres, muitas risadas passaram a ser ouvidas.

Um dia, um dos enfermeiros lhe disse:

- Zé... os outros doentes dizem que você está sempre tão alegre....

É verdade... Estou sempre tão alegre. É por causa daquela visita que recebo todo dia, na mesma hora... Me faz tão feliz.

O enfermeiro ficou atônito. Já tinha notado que a cadeira encostada na cama do Zé estava sempre vazia. O Zé era um velho solitário, sem ninguém.

- Que visita? A que hora?

Zé respondeu com um brilho nos olhos:

- Todos os dias. Todos os dias ao meio-dia.Ele vem ficar ao pé cama. Quando olho para Ele, Ele sorri e diz: - "Oi, Zé, eu sou Jesus, eu vim te visitar".

Forte abraço.
Em Cristo,

Ricardo, pastor

Nenhum comentário:

Postar um comentário