sábado, 23 de novembro de 2013

Não vos inquieteis...

Graça, Paz e Alegria!

Mensagem do Portal Evangélico Compartilhando Na Web, enviada para o grupo de mensagens em 06/09/2013.

Ilustração

Um turista visitou uma catedral onde um artista trabalhava em um enorme mosaico. A maior parte da parede continuava vazia à frente do artista e o turista perguntou:

- Não o incomoda olhar essa imensa parede a ser preenchida? Não o preocupa quanto tempo ainda vai demorar para terminar?

O artista respondeu simplesmente:

- Eu sei o que posso fazer num dia de trabalho, então, a cada manhã marco a área que farei naquele dia e preocupo-me somente com ela. E não me permito preocupar-me com o resto. Eu assumo um dia de cada vez. E me alegro com o meu trabalho a cada dia. Um dia, o mosaico estará terminado.

Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã; porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal -Mateus 6.34.

Forte abraço.
Em Cristo,

Ricardo, pastor

Nenhum comentário:

Postar um comentário